Foto: Reprodução/Facebook

Redação Correio

O corpo do filho do vice-prefeito de Feira de Santana, Rafael Mendonça, de 19 anos, que morreu após capotar seu veículo no km 571 da BR-324, na altura da cidade de São Sebastião do Passé, será enterrado às 15h deste domingo (7), no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, a 107 km de Salvador, de acordo com um parente da vítima.

O acidente ocorreu por volta das 6h deste sábado (6), segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho. O filho do político Paulo Sérgio Aquino estava sozinho e conduzia um Citroen C4, placa não informada, no sentido Salvador – Feira de Santana, quando perdeu o controle do veículo. As circunstâncias do capotamento não foram esclarecidas em razão da ausência de testemunhas na rodovia na hora do acidente.

O carro de Rafael, que estudava direito em Salvador, ainda está no local do acidente aguardando a perícia técnica da PRF. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Rafael Mendonça, que deve acontecer em Feira de Santana.

Siga o twitter.com/blogdomeireles