A imagem pode conter: 3 pessoas

Venham se divertir com os personagens hilários do Mestre do Riso.

A peça une toda a inventividade e criatividade, de um artista que já cativou diversas plateias de todo país, desde o teatro até a televisão, e garante aos seus espectadores muitas risadas com seus tipos engraçados.

Multi-artista considerado um dos mais respeitados humoristas brasileiros. Nesta comédia, Saulo se apresenta com humor elegante e sensível de um exímio contador de causos, e com suas várias facetas descortina histórias e anedotas populares.

A peça se compõe também com interposições divertidas de seus marcantes personagens em uma forma original de interação com a plateia. Neste ponto, configura-se um resgate ao legítimo estilo do stand-up comedy, que tem Chico Anysio como precursor na década de 50, e que somente alguns únicos artistas como Saulo Laranjeira conseguem imprimir.

Durante uma hora e meia, gargalhadas se mesclam com a apresentação do caipira “Geraldinho”, da benzedeira “Véia Messina”, do maestro “Sabiá” e do roqueiro “Kelé Metaleiro”, além do Deputado João Plenário, que esteve no elenco do programa “A Praça é Nossa” / SBT por quase 20 anos.

Saulo Laranjeira é a identidade brasileira em sua mais autêntica expressão. Sua forma artística como humorista, é um jeito exclusivo, de um mestre do entretenimento elegante para reger uma plateia afinada com o humor.

Saulo Laranjeira interpretou o prefeito Raimundo, da novela das nove, da Rede Globo – Velho Chico. Idealizador e apresentador do Programa “Arrumação”, desde 1987, pela TV Cultural e Educativa (Rede Minas).

Serviço:

Local: Teatro Sesc Dona Amélia

Data: 18 e 19 de março (sáb e dom)

Horário: 20h30

Ingressos antecipados: Canard, Portal SG e Officium Papelaria

Realização: Cereja Produções