Resultado de imagem para peça como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa em salvador

“Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa”. Pelo título do espetáculo já se nota que o tema é instigante e convidativo para muitos casais que estão juntos há diversos anos ou para os que sonham com uma duradoura relação a dois, incluindo nela uma boa vida sexual.

A ideia de levar para o palco esse tema, ainda tabu, é da escritora argentina Mónica Salvador. Após grande sucesso em seu país, o texto ganhou tradução brasileira de Monica Mayer e adaptação do diretor Odilon Wagner. No monólogo está a atriz Tania Bondezan, que dá vida à divertida personagem Annetta Poché, uma sexóloga formada na Sorbonne, que, em formato de seminário, ensina ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Na peça, com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.

A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para escrever, acertadamente, sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e, com isso, é utilizado todo sistema de comunicação por meio de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra. Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Tânia Bondezan e afirma que, assim que leu o texto, rendeu-se à sua inteligência e humor.

Serviço:

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Data: 23, 24 e 25 de setembro

SEXTA e SÀBADO às 21h / DOMINGO às 19h00

Duração: 70 minutos

Recomendação: 16 anos

Valor do ingresso  R$ 80,00 inteira R$ 40 ,00 Meia

TEATRO SESC CASA DO COMÉRCIO (545 lugares)

Av Tancredo Neves, 128, Caminho das Árvores

Bilheteria: 71 3273 8543

Vendas através do site www.compreingressos.com ou nas bilheterias do teatro.

Realização: Marlúcia Sie Produções